Queria fazer uma loucura, com alguem que nem sei quem, com uma pessoa que eu nao conheça, com alguem que me deixe louca so com o olhar. Queria fazer uma loucura algo inesperavel que não seja progamado, queria fazer uma loucura algo que nunca fiz, fazer coisas que nunca imaginei. Queria ter um dia de loucura deixar o certo de lado e fazer so o errado, deixar tudo louco, ficar sem me preocupar, fazer as coisas sem pensar. Queria ser louca e sendo louca saberia viver loucamente sem me importar se sou ou nao louca definitivamente !!!
sábado, 28 de junho de 2008
Desejos

Sentir, querer, tocar, cheira, olhar, beijar. O desejo quando invada não tem local nem hora pra chegar, o desejo é algo que invade todo o ser, o coração dispara, a respiração fica ofegante, as mãos tremem e a unica vontade é de saciar o desejo incontrolaval que existe.Saciar este desejo é se sentir nas nuvens, é flutuar, é matar a cede do desejo que consome o nosso ser. O desejo nao é so desejar mas tambem se sentir desejada !!!
domingo, 22 de junho de 2008
Carinho

terça-feira, 17 de junho de 2008
Saudade.....
Um sentimento as vezes desconhecido e outras vezes compartilhado. Sentir saudade não é apenas sentir falta de alguém ou de algo que se foi, é algo inesplicavel quem invade e quando a gente se da conta ja esta coberto deste sentimento consumidor. Eu como qualquer mortal sinto saudade, principalmente das coisas boas que se foram mas que em mim estão gravadas e seladas, coisas que so eu sei que so eu sinto e que minquem vai tirar de mim. A saudade é como o amor que sempre esta acompanhado de alguém ou de algo de nos faz parar no tempo e relembra todo este sentimento de felicidade. E uma coisa é certa a saudade dempre anda ao lado da felicidade pq sempre é dela que sentimos saudade, e quando lembramos dizemos pra nos mesmo: " QUE SAUDADE ".
sábado, 14 de junho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)