terça-feira, 17 de junho de 2008

Saudade.....



Um sentimento as vezes desconhecido e outras vezes compartilhado. Sentir saudade não é apenas sentir falta de alguém ou de algo que se foi, é algo inesplicavel quem invade e quando a gente se da conta ja esta coberto deste sentimento consumidor. Eu como qualquer mortal sinto saudade, principalmente das coisas boas que se foram mas que em mim estão gravadas e seladas, coisas que so eu sei que so eu sinto e que minquem vai tirar de mim. A saudade é como o amor que sempre esta acompanhado de alguém ou de algo de nos faz parar no tempo e relembra todo este sentimento de felicidade. E uma coisa é certa a saudade dempre anda ao lado da felicidade pq sempre é dela que sentimos saudade, e quando lembramos dizemos pra nos mesmo: " QUE SAUDADE ".

2 comentários:

Unknown disse...

Saudade realmente é um sentimento distante que se aproxima da felicidade.
Mas a felicidade está aki sim neguinha
Sempre...

Bjaum

david disse...

Humm...
percebi que vc ainda sente falta de alguma coisa que se foi, nao sei se é pelo bethoven ou qualquer outro momento de sua vida mas sei que vc senti isso profundamente.
Os amigos estao pra nos fazer felizes e nos ajudar a esquecer.
Bjo de mim eume...